A igreja vive, supostamente, da espiritualidade. Mas, se não fosse a carne, seria uma ditadura. Valha o equilíbrio. E o preservativo. E o sangue, p’ra levar o álcool ao cérebro.
Ponho-me em perspectiva, debaixo desta latada nua de folhas verdes e olho o chão. Tem mil pedaços de vides espalhados como se fossem brinquedos de uma criança que os tem.
São 21:25. De hoje, dia 11 de Abril de 07. E acabei de ver o primeiro, agora de quase nenhum português porque, ao que parece, ninguém votou nele, bastante atrapalhado. As hienas mordem-lhe os calcanhares das habilitações literárias. E ele, poluto, invoca as lições do Sr. Logan, do Mário-Henrique. Tudo fica mais sossegado quando já nada encobre a tragicomédia.
Quando um estranho faz uma proposta à nossa mulher e com ela apela à sua liberdade individual, onde está a nossa autoridade sobre a nossa mulher em relação ao estranho? Visto isto, vou fazer amor com um gin tónico.
Parece que a direcção geral dos impostos descobriu, há uns dias, que os empresários de futebol fogem ao fisco. É mais que certo: a roda e a pólvora vão ser banidas de todas as expressões.