domingo, setembro 17, 2006

Felicidade

A felicidade é plena.
Mas a plenitude é cousa rara…

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Por isso é que a Felicidade é preciosa. :P

9:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Felicidade é:

não ser feliz e não se importar
viagem, não chegada
comer um bolo de massa folhada
pão com marmelada
tirar macacos do nariz
e misturar nas pipocas do vizinho
ouvi-lo dizer que delícia
agitar uma garrafa de coca cola
sujar os fatos dos comensais
fazer o namorado ficar impotente
ouvi-lo dizer mas nunca me aconteceu
é a primeira vez
vamos mas é jogar cartas
sou muito bom de jogo
pôr um sapo na cadeira do senhores
ouvir o rabo deles fazer croacc
olharem comprometidos
não fui eu foi o sapo

Sou feliz e só por isso
entreguei-me todo a Cristo
nunca mais me senti só,
dizia o Frei Hermano da Câmara


Felizes são os povos sem fomes e com uma história enfadonha

sou eu, a felicidade
mais não digo ou dás-me um par de estalos
adivinha

11:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home